Posse de Sócios Honorários

Em festiva realizada no dia 28 de julho, às 20 horas, no Restaurante Matos, foram empossados alguns dos Sócios Honorários para a gestão 2011/2012.

O Conselho Diretor usou os critérios recomendados pelo Rotary International para a escolha das pessoas a serem homenageadas com o título.
Os nomes indicados foram aprovados por unânimidade, após reunião do Conselho Diretor que fez uma cuidadosa análise de mérito do sócio proposto com o objetivo de, não só valorizar o seu quadro de Sócios Honorários, como também permitir que os Sócios Honorários já pertencentes ao quadro social do clube se sintam privilegiados na companhia de mais um novo sócio.
O Título de Sócio Honorário de um Rotary Club é a mais alta distinção que um clube de Rotary pode conceder a uma pessoa, rotariana ou não, que tenha prestado serviços relevantes ao próprio clube.
O Sócio Honorário deve participar do clube, das suas reuniões plenárias, das suas reuniões de companheirismo; deve envolver-se com os companheiros, como se sócio representativo fosse, nos debates e nas questões de importância do clube, mesmo sabendo que não tem direito a voto.
O Sócio Honorário integra sua família com a família do seu novo clube. Valoriza os novos companheiros. Vivencia Rotary em sua essência.
Os sócios que tomaram posse durante a festiva foram, Geni dos Reis Gomes (Abrigo Vivher), Maria do Carmo Carbogim Maciel (Pastoral da criança) e Nelson Moreira, o popular Neslsinho (gerente do restaurante Matos),que há 19 anos presta relevantes serviços ao clube.
Os demais sócios, José Maria e Cruz e Alba Regina não puderam comparecer ao evento por compromissos assumidos anteriormente. Tomarão posse em data a ser definida.














Nenhum comentário: