Rotariano do Peru visita o RCVR




O rotariano Jonathan Moscoso B. do RC Chimbote Del Pacifico, Distrito 4460 no Peru, vice presidente 2012-2013 e presidente eleito 2013-2014, visitou o Rotary Club de Volta Redonda no dia 19 de abril.
                O rotariano que está no Brasil a trabalho e passou por Volta Redonda chegou até o RCVR por meio de pesquisa na internet. “Quando estava entrando na cidade vi um Marco Rotário do clube e resolvi buscar na internet onde e quando o clube se reunia, foi muito fácil chagar aqui”, disse Jonathan, que se mostrou muito feliz com a recepção calorosa que teve no clube.
                Como recordação do clube Jonathan levará para o seu país o livro que narra a história do clube até o ano do cinquentenário, que recebeu do companheiro Adriano, responsável pela edição e publicação da obra.

RCVR comemora Páscoa com doações e palestra


Para comemorar a Páscoa o RCVR convidou o pastor Nilson, que é formado em teologia, música sacra, violinista, cantor tenor, advogado, além de escritor com mais de 10 livros lançados. Tem uma longa folha de bons serviços prestados à comunidade evangélica de Volta Redonda e é membro da Academia Voltarredondense de Letras, para proferir uma palestra sobre a data.
                Além da palestra o pastor aproveitou a oportunidade para lançar mais um livro
                Seguindo a programação foram feitas doações de ovos de Páscoa nas entidades “Clínica As Doze Tribos de Israel e “SEMEIA, Sitio Escola Municipal Espaço Integração do Autista Thereza Aguiar Chicarino de Carvalho. 
Os chocolates foram doados pelo Floresta Supermarket que é parceiro do clube em todas as ações comunitárias.


 





Internos e rotarianos em momento de descontração








Co. Maycon Abrantes com assistidos durante entrega de ovos



Presidente Claudionor entrega certificado de agradecimento ao pastor Nilson
              Cos. Angelo e Maycon partiparam ativamente do projeto