Feijoada do Sorriso: Sucesso total

Tem coisa melhor que aliar diversão com solidariedade? Nesse clima de descontração e amor ao próximo os companheiros do RCVR receberam inúmeros convidados para a Feijoada do Sorriso, realizada no dia 16 de junho, no Restaurante Matos, em Volta Redonda. Inúmeros companheiros, inclusive dos outros clubes de Volta Redonda, convidados e familiares prestigiaram o evento.
Entre as presenças marcantes, o Governador José Maria Cruz, aniversariante do dia, compareceu e deixou sua mensagem de carinho ao clube.
“É minha primeira visita extraoficial, estou em período de convalescença devido aos meus problemas de saúde, mas não poderia deixar de prestigiar esse grande clube”. Todos os ingressos foram vendidos, superando as expectativas, e toda a renda será revertida para os projetos da Fundação Rotária.
O clube já é tradicionalmente empenhando na Campanha End Polio Now, que visa erradicar a pólio no mundo. Com o resultado do evento, mais 8.500 crianças serão beneficiadas, recebendo doses da vacina, que serão adquiridas com essa doação à Fundação Rotária.
O presidente da Comissão da Fundação Rotária, Adriano de Souza, se mostrou feliz e com sentimento do dever cumprido. “Quando incentivei o presidente Claudionor a assumir a presidência do clube me coloquei a sua disposição. Empenhei-me e trabalhei para que as coisas acontecessem como o nosso clube merece, entendo que precisamos trabalhar de maneira coesa independente do presidente, mas me sentia na obrigação com o co. Claudinor. Dei minha palavra a ele e hoje nesse último evento do Ano Rotário me sinto em paz, acredito que fiz a minha parte”.
Outro fato marcante foi a presença de um médico residente em Angola/ África, que estava em visita a cidade de Volta Redonda, e ao ver a divulgação do evento se comoveu com a causa e compareceu para prestigiar o evento, pois ele como médico, presencia a dor que a pólio ainda causa naquele país.
O presidente Claudionor Soares ficou extremamente feliz e agradecido com o empenho de todos que contribuíram para a realização e o sucesso de mais esse projeto do Rotary Club de Volta Redonda.