Presidente do RCVR comemora Bodas de Ouro reunindo centenas de pessoas

O presidente do Rotary Club de Volta Redonda, Claudionor Soares e sua esposa Áurea Dalboni, reuniram centenas de pessoas na noite de sábado para comemorar Bodas de Ouro.
Além da inúmeros amigos e familiares, toda a família rotária prestigiou o evento que ficou marcado pela visível alegria e cumplicidade do casal.

Gasta-se apenas alguns minutos para realizar um casamento, mas espera-se meio século para
 realizar um casamento de ouro!

Boda de acordo com o significado religioso, sem dúvida é a promessa por excelência, que um homem e uma mulher podem fazer diante de Deus, realizando seu compromisso de esposo e esposa diante de um altar consagrado. Uma promessa para toda a vida, e esse é o ditame de seu ritual.
    Por isso esse momento tão especial deve ser comemorado em toda sua magnitude, unido a cada um dos elementos que contribuem para que essa promessa tenha a força simbólica que merece.
    O amor permanece além do tempo, vocês são a melhor prova disso, pois foi através do amor que se uniram, construíram família, formaram um lar abençoado, lutaram juntos em busca de melhores dias para todos, e foram merecedores de comemorarem as bodas de ouro rodeados de tantos amigos e familiares. Parabéns!