IGE VISITA CLUBES DE VOLTA REDONDA E CONHECE CAMPANHA END POLIO NOW DO ROTARY CLUB DE VOLTA REDONDA EM PARCERIA COM O VOLTAÇO

O Distrito 4600 recebeu no dia 1º de outubro o grupo do IGE (Intercâmbio de Grupo de Estudo). Uma parceria do Distrito 4600 com o Distrito 2240 da República Tcheca e Eslováquia.
A equipe é formada pelo líder: Tomas Holub - Profissional em Tecnologia da Informação Desenvolvimento de Softwares e soluções. E pelos os membros: Robert Lenicek - Arquiteto, Martin Subert - Indústria Automotiva - Peças, Matej Lovás - Indústria Automotiva - Controle de Qualidade e Peter Zelenay - Tecnologia da Informação Desenvolvimento de Softwares e soluções.
Dia 13 de outubro os intercambistas foram recepcionados em Volta Redonda pelo Chairmain da Subcomissão de IGE - Marcelo Argolo de Oliveira. Uma bela festiva foi preparada na Casa da Amizade reunindo os cinco clubes da cidade.
O presidente da Comissão da Fundação Rotária do RCVR, Adriano de Souza, presenteou os integrantes com uma camisa oficial do Voltaço personalizada com a campanha End Polio Now.
As camisas foram entregues pelo vice presidente do Voltaço, Joselito Magalhães, pelo Governador do Distrito 4600, 2011/2012, Jose Maria Cruz, pelo governador 2009/2010, Ettore Dalboni e pelo presidente do Rotary Club de Volta Redonda, Claudionor Soares.
O líder, Tomas Holub, ficou encantado com a divulgação da campanha END POLIO NOW que vestiu a camisa na hora aprovando a campanha.