RCRV faz doação de Ovos de Páscoa para as crianças do Lar Maria Izabel Galvão em VR

Na manhã de hoje (20/04/2011) o Grupo Azul do Projeto Criando Laços do RCVR esteve presente no Lar Maria Izabel Galvão e em parceria com o Floresta Supermarket, parceiro de nosso clube, fez a doação de 100 ovos de páscoa para as crianças assistidas por aquela entidade.
Em clima de alegria e de encantamento os companheiros Pedro Dalbone, Jaqueline, Lucas, Ronildo, Angelo, Roberto Lourenço, Liliane e Rubens puderam sentir o carinho das crianças que nos brindaram cantando músicas em agradecimento.
Foram horas agradáveis que passamos naquela entidade que precisa muito de sua ajuda. Acesse o site http://www.portalvr.com/smac/abevr/ e conheça um pouco desta instituição que faz um trabalho exemplar de ajuda.
Na próxima segunda-feira dia 25/04 as 14:00 horas estaremos repetindo esta doação com mais 100 ovos de páscoa para outra entidade: O Lar e Escola Recanto das Crianças, no bairro Três Poços (rua 2, 187, Três Poços  - após Escola Marizinha Félix Teixeira dobrar à direita e depois sempre à direita).
Obrigado ao Floresta Supermarket que sempre ajuda o Rotary Club de Volta Redonda a levar alegria e felicidade aos mais nescessitados.
Vejam as fotos clicando no link: https://picasaweb.google.com/105621993833859771488/LARMARIAIZABELGALVAOPASCOA2011?authkey=Gv1sRgCMuEg8W4vNOoGg#