Festa Caipira movimenta domingo de companheirismo

A primeira festa de companheirismo da gestão 2011/2012, sob o comando do presidente Claudionor e sua esposa Áurea aconteceu no dia 07 de agosto, na sede da CDL - Câmara dos Dirigentes Lojistas de Volta  Redonda, no bairro Aterrado. Com o nome de Festa Caipira, o encontro foi mais uma oportunidade de confraternização entre os companheiros, marca registrada do RCVR.
O evento superou todas as expectativas, tanto de público quanto de lazer. Cerca de 100 pessoas entre rotarianos, convidados e familiares prestigiaram a festa, que foi cuidadosamente preparada por uma equipe entrosada e coesa.
O som ficou por conta do companheiro Marinho e a animação do público por conta do Dr. Claúdio Dalbone, filho do co. Claudionor, que demonstrou um espírito rotário e contagiou os presentes, aliás Dr. Cláudio Dalbone já foi sócio do RCVR.
O Rotary Club de Volta Redonda é um clube privilegiado por contar com um quadro social que trabalha intensamente para manter acesa a chama do ideal de servir, mola mestra do Rotary.
A Festa Caipira foi o primeiro grande evento do Ano Rotário, com certeza, outros virão. Participem!
Vejam as fotos do evento.