Governador Ettore empossa nova sócia

A família rotária cresceu na noite do dia 06 de outubro. Shirlene Cassiano Amaral é a mais nova sócia do Rotary Club de Volta Redonda.


Shirlene foi apresentada pelo Governador Ettore Dalbone da Cunha e Euse Dalbone e chegou com vontade de servir, vocação que possui desde muito cedo em sua vida pessoal. Atualmente promove mensalmente o “Dia da Beleza” na instituição GAIA, um Grupo de Apoio a Adolescentes Dependentes Químicos. Atua como cantora no coral da Igreja Santa Cecília. Seu lema de vida é: “Tudo posso Naquele que me fortalece”. O espírito rotário de Shirlene é forte e ela afirmou que o tempo mostrará a todos companheiros sua vocação em servir.

Juntamente com seus filhos é proprietária do salão Personalle Hair Designer, uma empresa familiar que veio para cuidar da beleza das famílias de Volta Redonda, com compromisso social, profissionalismo e ética. A empresa foi vencedora do Prêmio Mérito Lojista 2011.

Shirlene tem na TV Ideal (canal 11 da TV à cabo Net), um programa intitulado “Segredos de Beleza”, que trata de saúde e bem estar.

Ca. Shirlene seja muito bem vinda à família rotária do RCVR!

Nenhum comentário: