RCVR em festa - Projeto do Grupo Vih-Ver inaugurado

No dia 14/04/2011 às 17:00 horas o Rotary Club de Volta Redonda, orgulhosamente,  inaugurou seu Projeto de Subsídio Equivalente junto ao Abrigo Vih-Ver de Volta Redonda  com muita emoção e alegria pois trata-se de uma ação do PLC - Plano de Liderança de Clubes que teve início na gestão 2008/2009 na presidência do Co. Pedro Dalbone, foi continuado na gestão seguinte 2009/2010 com o Co.Adriano de Oliveira e agora concluído na gestão 2011/2012 com o presidente Rubens Stehling. O projeto foi a criação de um centro de convivência (Centro ConVih-Ver) para os assistidos pelo Abrigo Vih-Ver, portadores do vírus HIV em fase média para terminal que não tinham um local para seus momentos de lazer, descanso, palestras e encontros motivacionais. O RCVR em parceria com o Topeka South Rotary Club do Kansas/EUA, Distritos 4600 e 5710 depois de reformar um grande salão naquela entidade, fez a doação de um Mini-System MCV 905 LG 1200W, uma TV 55" LG LCD Full HD , 10 longarinas diretor com 5 lugares, estofadas, 6 poltronas reclináveis tipo “cadeira do papai” american confort, 02 condicionadores de ar Split Marca Carrier de 36.000 BTUS com filtros especiais para área hospitalar, sofá de 3 lugares, mesa de centro, rack para som e objetos e ornamentos de decoração. Para esta inauguração o RCVR contou com as presenças ilustres do Governador Moacyr Pereira Peixoto, sua esposa Ana Maria e com a rotariana Cristina Carper que é associada do Clube Parceiro nos EUA.
A comemoração se estendeu até a noite onde em festa na sua reunião ordinária, o RCVR concedeu o Título de Sócia Honorária a Cristina Carper pelo seu trabalho de parceria que se estende desde 2008.
 

2 comentários:

Cristina disse...

Co`s,nós, do RC VR Cidade do Aço desejamos parabéns a todos! Cristina

Unknown disse...

Belíssimo trabalho. Congratulações ao RC Volta Redonda. Parabéns ao seu presidente atual, co. Rubens, aos presidentes antecessores que iniciaram e continuaram o projeto, e a todos os demais companheiros do Clube, sem os quais, na certa, o projeto não teria tido sucesso. Um enorme abraço a todos. Jair Faustino Rodrigues, GAS 2010-11 da área 2.